Como negociar as notícias no Binomo

Como negociar as notícias no Binomo


Como usar as notícias

Você sabe como usar as notícias ao negociar na Binomo?

Existem vários fatores que podem influenciar como, por que, quando e onde os consumidores fazem quais compras. Vários motivos podem conduzir às necessidades, desejos e vontades que descrevem o mercado-alvo.
Como negociar as notícias no Binomo
Uma dessas influências são as notícias. Quer se trate de algo lido espontaneamente na web ou assistido no noticiário da madrugada na TV, as notícias podem afetar como e o que o mercado-alvo pensa.

Neste artigo, discutiremos os diferentes tipos de notícias que podem influenciar as negociações e como saber como usar as notícias ao negociar no Binomo pode impactar suas negociações.


Tipos de notícias que podem influenciar as negociações

A maioria dos tipos de notícias que podem conduzir o processo de tomada de decisão do consumidor podem ser classificados como econômicos, financeiros ou políticos por natureza, uma mistura de dois ou, às vezes, os três.

Por exemplo, notícias sobre como a indústria do turismo do país está prosperando podem causar um aumento indireto nas taxas de câmbio. Enquanto isso, notícias sobre distúrbios civis podem desencadear a queda e a queima dos preços das ações. Eles são muito importantes quando você está negociando na plataforma Binomo.

Notícias
econômicas As notícias econômicas relatam, no sentido mais simples, como um estado aloca recursos e produz e consome bens e serviços.

Mais tecnicamente, eles descrevem a estrutura dos recursos de um estado por meio de seu produto interno bruto e produto interno bruto, bem como taxas de câmbio, taxas de inflação, taxas de juros, dívida e balança comercial. Eles também descrevem a situação dos membros do estado, como as taxas de desemprego e subemprego e as tendências nos gastos do consumidor.

Essas liberações geralmente resultam em saber quais setores dentro do estado são prósperos, quais são promissores e quais devem apresentar declínio. Compreender as tendências de gastos do consumidor também pode levar a investimentos em áreas onde os clientes têm maior probabilidade de gastar seu dinheiro.

Notícias Financeiras
Como negociar as notícias no Binomo

As notícias sobre a situação financeira das empresas afetam a forma como seus clientes, consumidores, acionistas e até mesmo seus parceiros as vêem. Por um lado, quanto melhores os números financeiros da empresa forem comparados com a previsão, mais alto será o preço das ações. O contrário também ocorre - se a lucratividade da empresa for menor do que a prevista, o preço das ações provavelmente cairá.

É importante que os traders acompanhem as notícias financeiras, pois saber quais empresas estão avançando financeiramente ou que se espera que façam no próximo período é uma base para entidades terceirizadas na construção de parcerias e determinação de investimentos.

Notícias Políticas
Quem é eleito líder do governo influencia muito quais setores e indústrias do estado recebem mais e menos apoio. A instabilidade política, que pode possivelmente ser causada por eventos como uma revolução, armada ou pacífica, e o impeachment ou a morte de um importante líder político, pode induzir grandes mudanças nas tendências do mercado.

Além disso, eventos de baixa possibilidade, mas de alto impacto, como ataques terroristas ou surtos epidêmicos, podem desacelerar muito o mercado de usar seus poderes de compra. Desastres naturais como terremotos, furacões, tsunamis e inundações podem alterar significativamente a priorização da produção dos players do setor e do consumo do mercado, se não congelá-los totalmente.

Embora as opiniões individuais também possam ser inconscientemente influenciadas pelas notícias a longo prazo, elas variam de caso para caso devido aos anos de condicionamento cultural e social pelos quais um indivíduo passa.

Em geral, a reação do mercado a uma notícia costuma durar de 30 minutos a duas horas, embora possa durar de três a quatro dias, dependendo da gravidade das repercussões, da abrangência em termos de área e da cobertura dos setores afetados pelas reações em cadeia. Lembre-se disso ao usar as notícias como guia ao negociar no Binomo.


Usando o recurso de notícias no Binomo

Felizmente para os comerciantes Binomo, a empresa oferece esse recurso direto na plataforma.
Como negociar as notícias no Binomo
Para visualizar o recurso Notícias, basta clicar no ícone de calendário no painel esquerdo de seu gráfico de negociação Binomo.
Como negociar as notícias no Binomo
Em seguida, você poderá ver todas as notícias econômicas importantes que podem impactar suas negociações em pequenos parágrafos. Isso significa que você não precisa perder tempo lendo notícias - você pode apenas ver as partes mais importantes e diretas na plataforma Binomo.
Como negociar as notícias no Binomo
Claro, se você estiver interessado no que acabou de ver, pode sempre optar por ler mais sobre o assunto. Para isso, basta clicar no botão “Leia mais” e será mostrado o restante do artigo.

Concedido, no momento, o único tipo de notícia disponível na plataforma é econômica, então você terá que procurar em outro lugar se quiser ver, digamos, notícias políticas. Mas ainda é um recurso muito importante que você deve utilizar se quiser levar sua negociação para o próximo nível.


Por que as notícias são importantes no comércio

Como negociar as notícias no Binomo
Saber como usar as notícias ao negociar na plataforma Binomo é vital para uma carreira de negociação bem-sucedida. A notícia é, na verdade, uma das fontes mais acessíveis de informações factuais, mesmo no comércio. Os altos e baixos da economia refletem a posição do mercado em relação ao seu poder de compra. A situação financeira de uma empresa ou setor orienta as decisões tomadas por outras organizações na mesma cadeia de suprimentos que ela. O ar político de um país determina a confiança ou hesitação do mercado em fazer alarde.

Com o conhecimento que as notícias fornecem, você pode encontrar uma solução adequada para o dilema de negociação sobre o qual está refletindo. E, claro, se ainda não o fez, certifique-se de se inscrever para uma conta demo gratuita no Binomo agora para praticar o uso de notícias ao negociar!

Boa sorte em sua jornada de negociação com Binomo!
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!